| Atividades |
|
||||||||||||||||||||||
Fechar
Atividade 7 – (Avaliação parcial) Em Gesser (2006) há uma discussão sobre variedades da LIBRAS em contato em um contexto de ensino de LIBRAS para ouvintes (pp. 171-183). Leia e, posteriormente, em trios, escreva um pequeno texto sobre UM dos temas abaixo (ou discuta todos, se preferir). Não se esqueçam de apontar as passagens que lhe pareçam interessantes e/ou desconfortáveis e relacioná-las com os temas propostos. 1- Como o trio pensa a questão das variedades em sinais no ensino de LIBRAS para surdos? 2- Qual é o papel do português escrito e oral nas interações de ensino de LIBRAS para ouvintes e para surdos? 3- Como vocês se posicionam sobre a questão dos sinais diferentes que os alunos (ouvintes e surdos) trazem para a sala de aula, sobre os desafios maiores para promover o ensino, e sobre a questão do multilingüismo em sala da aula. - Atividade em grupo - Atividade deve ser realizada usando a ferramenta WIKI e deve ser concluída até (definir data depois do calendário aprovado) |